Mural de Recados

Data
De
Assunto

app i9300

Boa noite pessoal

Verifiquei varios comentarios sobre o i9300 samsung galaxy mini e adquiri um recentemente. Bom o meu veio com o android 4.0 já instalado e flash e até o presente momento estou usando todos os apps e até mesmo a playstore normalmente... acho mais não tenho certeza que talvez a os instalada no ap de vcs pode não ser android . Até o presente momento já instalei uns 20 programas entre jogos e programas e esta rodando tudo normalmente sem problemas.....Procurem programas e jogos no formato apk que é o formato do android..... optei por esse aparelho pois fui roubado e tinha um htc de 1500 reais....depois pensei "comprar celular caro para bandido roubar !!!!" fui até a 25 e na galeria vi o aprelho, touch perfeito o som peguei um código que aumenta o volume e tudo certo......bom até o presente momento tudo rolando lisinho inclusive a internet !!!! agente não pode falar muito do desempenho mais até o presente momento pro que eu quero ta tudo normal........ Depende mesmo do sistema instalado nele no qual o mesmo o vendedor me mostrou ser android legitimo !!!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.